terça-feira, julho 03, 2012

Cory diz: Finn não será feliz sendo um Soldado

Finn Hudson pode estar no Exercito quando estreiar a 4ª Temporada – mas o formando do colégio McKinley High pode ter coisas muito mais importante fora do Exercito de acordo com o Próprio ator Cory Monteith.

No último Episódio Emocional da 3ª temporada, Finn deixa Rachel seguir seus sonhos da Broadway e a vê partindo em um trem com destino á New York, revelando que ele optou por honrar a memória de seu falecido pai e se alistar no Exército. Foi uma cena muito Emocional para os Gleeks, e, que o ator diz que fazia todo o sentido para o seu personagem. “Dada a sua história e sua relação com seu falecido pai, não me surpreendeu totalmente”, disse Cory Monteith.
Depois que Finn e Kurt não conseguiram entrar na faculdade de seus sonhos em New York (Actors Studio e NYADA, respectivamente), Monteith – ele assinou contrato para participar da 4ª temporada e espera filmar muitos episódios – e ele afirma estar preparado para fazer o qye o Criador e Co-Criador de Glee Ryan Murphy e Brad Falchuk quiserem, estando no Exercito, ou não.
“Finn seria um bom soldado, mas eu acho que ele ainda tem muito o que pensar – ainda tem muita coisa para ele fora do Exército”, diz ele. “Seu coração ainda está com a Rachel e eu acho que ele tem muitos motivos para não estar no Exército também. Eu acho que ele não seria feliz sendo um soldado.”

Depois do casal ter lutado com unhas e dentes para voltar a ficar juntos, Monteith concorda com Lea que Rachel e Finn são o casal da série que faz parte da “longa trajetória” da mesma forma que Ben e Felicity na série Felicity, e também como Ross e Rachel na série Friends.
“Acho que [os fãs da série] devem torcer para o casal ficar junto”, diz ele. “Espero que no futuro, quando olhamos para trás, ele sejam o casal lendário na televisão.”
A 4ª temporada de Glee estréia dia 13 de Setembro. O que você está mais ansioso para ver?


GLEE BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='