Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Sinopse: Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho. 

              Scooby Doo 4 A Maldição do Monstro do Lago


Sinopse: Scooby-Doo! A Maldição do Monstro do Lago foi produzida pela Warner Premiere para o Cartoon Network. Nessa nova história Scooby-Doo e seus amigos tentam desvendar o monstro do lago em aventuras super divertidas..


                             Scooby-Doo!: O Mistério Começa



Sinopse: Os adolescentes Fred, Daphne, Velma e Salsicha se conhecem nos tempos de colégio.Com a ajuda do filhote de dogue alemão Scooby, começam a trabalhar juntos para solucionar o mistério dos fantasmas que estão assombrando a escola Coolsville High.

Download: depositfiles2shared
                                 

Spetacular
Um coral da escola com pouca popularidade, está perdendo seus membros um a um. A cantora de rock Wannabe é convencida a participar do coral, na esperança de ganhar o próximo concurso e prêmio em dinheiro.

Cowboys & Aliens
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre. (RC)

Pequeno grande Dave
Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extra-terrestres chegam à Terra. Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea eles passam a abrigar naves que tem o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Eddie Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas.


Caçadores de Dragões
Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.

                  Bob Esponja A Grande Corrida dos Trenós


SINOPSE
É uma corrida para o Polo Sul. Com toda a cidade ocupada, será que Plâncton vai finalmente pôr as mãos na fórmula e acabar com a supremacia do Siri Cascudo para sempre? Episódios: Confronto Congelado, Refeição Grosseira, O Gary Apaixonado, O Negócio É Teatro, Confusão no Rodeio, A Fórmula Secreta da Vovó, Faro de Dinheiro.


O Curioso Caso de Benjamin Button

curiouscas O Curioso Caso de Benjamin Button Dublado RMVB DVDRip
Sinopse: Um homem que nasce com aparência de 50 anos, interpretado por Brad Pitt, começa a rejuvenescer inexplicavelmente. E ao se apaixonar por uma mulher de 30 anos (Cate Blanchett), se encontra em uma situação complicada, não sabe como manterá o relacionamento se ficar cada vez mais jovem, enquanto ela fica mais velha.
                                                                                           Download

Phineas e Ferb - O Filme - Através da 2ª Dimensão 

Os meio irmãos Phineas (Vincent Martella) e Ferb (Thomas Brodie-Sangster) comemoram a chegada de Perry (Dee Bradley Baker), um ornitorrinco que é o novo animal de estimação da dupla. Em meio à festa eles são arremessados para a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. Phineas e Ferb logo viajam até uma cidade paralela. onde encontram suas personalidades alternativas e precisam enfrentar uma versão ainda mais malvada do dr. Heinz Doofensmirtz (Dan Povenmire). É quando Perry revela um segredo desconhecido de seus novos donos.

A Fabulosa Aventura de Sharpay 

Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.

 HSM- o Desafio

 Olavo (Olavo Cavalheiro) é o capitão do time de futebol de salão da escola High School Brasil, os Lobos Guará. Ele se apaixona por Renata (Renata Ferreira), que chegou há pouco na escola. Em meio a muitas trocas de olhares, eles se envolvem com um concurso de música realizado por Wanessa (Wanessa Camargo), uma ex-aluna da escola que agora é uma cantora de sucesso.
 

 Gato de Botas

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.
 

Monte carlo 

Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.



Alvin e os esquilos Trilogia


Alvin e os Esquilos
 Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
 Download

 Alvin e os Esquilos 2
Os espertos esquilos Alvin, Simon e Theodore assistem à derrubada de sua casa por uma empresa de árvores de Natal. Ainda com os pequeninos dentro a árvore é embarcada para o saguão da prestigiosa gravadora Jett Records, no centro de Los Angeles. Neste lugar os pequenos astros têm seus destinos cruzados com Dave Seville (Jason Lee), músico e compositor passando por um período de pouca sorte, e que ainda não sabe que sua história está prestes a mudar ao conhecer seus carismáticos novos amigos, com quem passará por aventuras hilariantes, aprendendo o verdadeiro sentido da amizade e o preço do sucesso.

Alvin e os Esquilos 3
De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

Camp rock 1 e 2


Camp Rock
Mitchie é uma adolescente que quer a qualquer custo passar as férias  no conhecido e glamuroso acampamento do rock-and-roll, porém só consegue visitar o local trabalhando na cozinha. Mas algo de inesperado acontece, quando o astro pop que também está por lá a escuta cantando – mas não a vê -, se apaixona por ela e então começa a busca pela sua voz em todo o acampamento.

 Camp Rock 2
Na história de Camp Rock 2, Mitchie, Shane, Nate, Jason e os outros retornam ao acampamento mas, ao chegar, descobrem que vários dos estudantes e instrutores o deixaram para ir para um rival chamado Campo Estrela. Agora, Mitchie e os outros precisarão fazer um grande show para salvar o acampamento. Enquanto isso, Nate começará a gostar de uma garota chamada Dana, que é filha do dono do Campo Estrela.


As Crônicas de Nárnia Trilogia

As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa
Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.

As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian Dublado 
 Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.

As Crônicas de Nárnia 3 A Viagem do Peregrino da Alvorada 
Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.


Zack e Cody O filme

 Depois de fazer planos para passar as férias de primavera com Bailey, Cody aceita um emprego como estagiário em uma empresa de pesquisa de prestígio, quebrando seus planos e Bailey deixando furioso e se recusar a falar com ele. Zack em seguida, executa um submarino de bilhões de dólares em paredão Vancouver está causando o equipamento a perder o que resulta Cody ser demitido do programa e jurando nunca mais falar com Zack. Enquanto estava lá, o Dr. Olsen abordagens Zack e Cody, dizendo que eles são perfeitos para o 'Projeto Gemini', um projeto maciço estudar os efeitos de gêmeos. Depois de fazer muito pensamento, os gêmeos decidir participar, ea terra se entre dezenas de outros gêmeos. No começo, tudo parece normal, mas em pouco tempo, os dois se encontram de repente ligado metafisicamente de uma forma que nunca foram, capazes de antes. Se um gêmeo tem um pensamento, o outro faz, bem como, incluindo sentindo a mesma dor, ao mesmo tempo. 


Amanhecer part.1

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Meu malvado favorito

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


Rio dublado

Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves. Com ajuda da astuta Jade e de um grupo de pássaros espertinhos e bons de bico, Blu consegue escapar. Agora, com novos amigos ao seu lado, Blu terá que buscar coragem para aprender a voar, estragar os planos dos sequestradores que estão em sua cola, e regressar com Linda – a melhor amiga que uma ave pode ter.






Colecão de Harry Potter.dublado



Harry Potter e a Pedra Filosofal (Harry Potter and the Sorcerer’s Stone)
Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega a sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter and the Chamber of Secrets)
Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso. Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras se voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Ron e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais do que um bruxo, é um verdadeiro herói!


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban)
 Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

Harry Potter e o Cálice de Fogo (Harry Potter and the Goblet of Fire)
Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemont, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundia de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reapareceram e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim.

Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix)
 De volta às aulas, Harry descobre que boa parte da comunidade da magia foi levada a acreditar que a recente história sobre o encontro entre ele e Lord Voldemort foi uma mentira. Para complicar ainda mais, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designou uma nova professora Dolore Umbridge.Entretanto, o curso da professora, em vez de protegê-los acaba por deixá-los despreparados contra as forças do mal. Isso obriga Harry, Hermione e Ron a cuidarem do problema com suas próprias mãos.Através de reuniões secretas com um pequeno grupo de estudantes auto intitulados “A Armada de Dumbledore”, Harry os ensina a como se protegerem contra a Magia Negra.

 Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince)
 “Na minha vida, eu já vi coisas realmente terríveis. E agora eu sei que você verá ainda piores.” Com esse alerta do professor Dumbledore, Harry Potter inicia o seu 6 º ano letivo em Hogwarts. É o prenúncio de sua aventura mais perigosa até aqui. Auxiliado por Dumbledore e pelo professor Slughorn, Harry descobre os segredos da infância de Lord Voldemort e se prepara para a batalha final, na qual terá de lutar sozinho.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1)
O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 2)
A segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lord Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

Harry Potter Por Tras da Magia – Legendado (Harry Potter Behind The Magic – 2010)
Este especial, apresentado por Ben Shephard, traz uma visão exclusiva dos bastidores do set de filmagem do filme Harry Potter 6 O Enigma do Príncipe. Desde como é feita toda a magia até mostrar como é a realidade de participar de um filme da série Harry Potter- até mesmo como é encarná-lo. Ben traz entrevistas fantásticas com o elenco do filme, desvendando segredos, como é para os atores interpretar os personagens, os novos romances e da inconfortável tarefa de filmar o jogo de Quidditch.
 

 Glee- O filme
Para baixarDownload

 SINOPSE:'Glee 3D – O Filme' permitirá que os fãs - ou, "Gleeks" - que foram incapazes de comprar ingressos para os shows, ou que vivem em países não incluídos na turnê, assistam o evento em 3D nos cinemas.


Um hotel bom para cachorro

 Para baixar CLIQUE AQUI


SINOPSE:Sinopse: A história fala sobre dois adolescentes órfãos que escondem vários cachorros num hotel abandonado. O problema é que aparece um assistente social (Don Cheadle) que vai cuidar da adoção das crianças, o que poderá separá-las dos animais.


Os Muppets

Para baixar CLIQUE AQUI
 
SINOPSE:  De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro Muppet e perfurar um poço para extrair o petróleo descoberto recentemente sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Tel...ethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora atua com uma banda chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento de controle de raiva e Gonzo é um magnata dos encanamentos muito poderoso.

Os Padrinhos Mágicos Cresca Timmy Turner

                                          
                                            Para baixar CLIQUE AQUI


SINOPSE:Os Padrinhos Mágicos - Cresce, Timmy Turner!, Timothy Tiberius Turner ou como é conhecido Timmy Turner está agora com 23 anos, mas vive como uma criança de 10 anos, durante esses 13 anos seus padrinhos mágicos estiveram junto a ele, mas será que ele ainda conseguirá mantê-los?






                                 Feliz natal madagascar

                                 Para baixar Clique Aqui


SINOPSE:Quando Papai Noel e suas renas caem na ilha de Madagascar, somente Alex, Marty, Gloria, Melman e aqueles pinguins malucos podem salvar o Natal. Prepare-se para um trenó cheio de gargalhadas, neste hilariante e novo clássico natalino.



                                 O melhor jogador

                             Para baixarClique Aqui                             
 
SINOPSE:Best Player fala sobre Quincy (Trainor), em um torneio de um novo vídeo-game - Black Hole - e ganhar o prêmio em dinheiro para combagageiro algo por dia e mestre do jogo de vídeo on-line (conhecida simplesmente como "Q") por noite. Perfeitamente feliz de viver em um porão enganou-se na casa de seus pais, Quincy dedicou sua vida a ser o melhor multi online cyber-jogador. Mas o mundo Quincy fica de cabeça para baixo quando seus pais decidem vender a sua casa e se mudar para a Flórida. Sua única chance de manter sua "perfeita" a vida é entrar em um torneio de um novo vídeo-game - Black Hole - e ganhar o prêmio em dinheiro para comprar a casa de seus pais.


0 comentários:

Postar um comentário

 
f='