sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Grachi 2ª temporada



Em 03 de junho de 2011 foi confirmado que a série seria renovada para uma segunda temporada, que começou a gravar o 05 de julho de 2011 e para ser lançado em 12 de Fevereiro 2012.Além disso, a partir de 05 de agosto de 2011 foi lançado o primeiro DVD da série, intitulado a Grachi especial, que inclui imagens exclusivas da série. A série tem três especiais de televisão, até o momento. A série de televisão foi integrada ao Internet, Mídia Digital da MTV Networks Latin America, Nickelodeon lançou com o meu site Escolarium, que apresenta para o público das seções série, como vídeos, clips de música, dicas, fotos e links para sites oficiais redes sociais Facebook e Twitter.9 Atualmente, a série é re-transmitindo sua primeira temporada na Nickelodeon América Latina. Além disso, a série é transmitida na Itália pelo canal Rai Gulp, e terá transmissão internacional em vários países, incluindo o Brasil, Israel e Espanha.

sinopse da Novela Grachi

Grachi é uma adolescente que tem de aprender a usar seus poderes mágicos newfound para o bem, enquanto enfrenta problemas em sua nova escola chamada Escolarium, crianças e crescer como qualquer adolescente comum. Sua rivalidade com Matilda, sua colega de classe, a afeição de Daniel, prepara o terreno para uma batalha de feitiços entre os dois.

Concepção e produção da novela Grachi

Grachi Blog – Tudo Sobre a Novela da Nick Grachi. Mochila da grachiCaderno da grachi,perfume da grachi
A novela foi produzida pela Nickelodeon América Latina, baseado em personagens da obra original do autor e roteirista venezuelana Mariela Romero, também criadores de Isa TKM. Tatiana Rodriguez, vice-presidente sênior de programação e estratégia criativa da Nickelodeon Latin admitiu: “Esse projeto demonstra nosso compromisso contínuo com o talento região e local, estamos animado para trazer um pouco de magia aos fãs da Nickelodeon América Latina e estamos confiantes de que Grachi proporcionar muitas horas de humor fascinante, romance e diversão para todos os nossos telespectadores. ” O programa usou uma alta tecnologia e efeitos 3D para a televisão. Nickelodeon América Latina, anunciou na conferência anual da Associação Nacional de Executivos de Programação de Televisão (NATPE, por sua sigla em Inglês) o elenco de production. O projeto tem distribuição adicional através Comarex em os EUA, América Latina e Europa Em 11 de abril de 2011, exibido em Nickelodeon América Latina, o primeiro vídeo da série após o último episódio da novela do Sonho mesmo canal conmigo. produção da primeira temporada da série começou oficialmente em 08 de fevereiro de 2011 e terminou em 04 de junho, 2011, Cada episódio mostra as aventuras de Grachi, como pontos de Daniel os personagens, o galã da escola. Grachi rival Matilda. Mecha, o melhor amigo de Grachi. Chema amigo do primo e melhor de Daniel, assim como outros personagens recorrentes que se destacam na série. A série, cada episódio mostra sua ênfase sobre a importância das artes, a amizade ea família. Assim, o foco em comunhão, destacando-se no último episódio da primeira temporada. A filmagem da segunda temporada começou Grachi 05 de julho 2011, foi confirmado que Maria Gabriela de Faria e Willy Martin vai se juntar ao elenco nesta temporada.14 15 16 Além disso, não descartam a possibilidade de lançar um segundo álbum. Grachi 17 se tornou a primeira série de televisão da Nickelodeon América Latina a lançar um DVD.

Créditos:Crachi blog

3 comentários:

muito bom vou assistir concerteza

E em breve Download de Grachi aqui no disney e nick play!!!

voce poderia postar grachi no mega normal sem ser nesse upload esse eu nao consigo acessar ?

Postar um comentário

 
f='