quarta-feira, abril 11, 2012

Mistério dos pais de Peter Parker será explorado em mais filmes do Homem-Aranha


O diretor de “O Espetacular Homem-Aranha” Marc Webb revelou em entrevista à MTV que a história de origem do super-herói em seu novo filme irá apresentar várias alterações em relação à origem apresentada no longa de Sam Raimi em 2002. Uma das principais mudanças será a introdução dos pais de Peter Parker (Andrew Garfield). E essa história vai render vários capítulos.
Webb salientou que queria “dar ao público algo novo. Isso começou por abordarmos a história dos pais [de Peter Parker] que será desvendada ao longo de alguns filmes. Não finalizamos por completo a história no primeiro filme. É um mistério que irá perdurar”.
Além de revelar que Richard e Mary Parker (interpretados por Campbell Scott e Embeth Davidtz) estarão presentes nos próximos filmes da saga (se o primeiro tiver sucesso de bilheteira), Webb adiantou que não irá repetir algumas das cenas clássicas da origem do super-herói, como a luta em que o herói resolve participar para ganhar dinheiro, antes de se tornar o Homem-Aranha. A passagem faz parte do gibi clássico “Amazing Fantasy” #15, que marcou a estreia do Homem-Aranha nos quadrinhos.
“Existem obrigações para com o cânon, em termos da história do Tio Ben e da mordida da aranha, mas as condições e o tom em que estes acontecem vão ser muito diferentes. Tentamos encontrar o balanço entre os elementos icónicos da mitologia de Homem-Aranha – como a forma que a morte do Tio Ben transformou emocionalmente Peter – que acontecem de uma forma diferente”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='