sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Nathan Em Entrevista A Revista Seventeen


Nathan concedeu uma entrevista exclusiva com a Revista Americana Seventeen,na entrevista nathan conta um pouco de sua vida de sua descoberta á vida adulta e várias outras curiosidades leia a entrevista e  o novo photoshoot publicado abaixo:
1. Quando foi seu primeiro beijo?
Eu tinha uns quatro ou cinco anos de idade.Foi com o minha vizinha do outro lado da rua.

2. Quem é a celebridade por que você tem uma queda?
Keira Knightley! Desde Piratas do Caribe ela está no topo da minha lista. Ela é extremamente elegante, e eu respeito-a como atriz e pessoa.

3. Que moda feminina você não gosta?
Salto. Apenas os saltos em geral. Eu sei que não é uma tendência, mas definitivamente eu não gosto. Com todas as queixas sobre o quão doloroso e pouco prático são, por que as mulheres continuam a usá-los? E não adianta pois eu não sou muito alto, então isso faz as garotas mais baixas serem maiores que eu. Não é legal!

4. Qual é o filme feminino que você secretamente gosta?
(500) Days of Summer . Sem vergonha alguma!

5. Qual é o seu prazer culposo na TV?
Minha nova obsessão é "Storage Wars" . Eu não sei como um conceito tão simples programa pode ser tão viciante, mas posso sentar e assistir a maratonas do mesmo.

6. Quem interpretaria você no filme da sua vida?
Desde a minha vida não tem tempo suficiente para fazer um filme, vou fingir que sou um homem crescido e dizer Josh Hartnett. Me disseram que somos muito parecidos!

7. Qual é o seu emprego dos sonhos?
Sou grato a dizer que eu já tenho o meu emprego dos sonhos. Eu não trocaria isso por nada.

8. Se você pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo por um dia, quem seria?
Definitivamente o presidente. Eu gostaria de saber todos os segredos legais que ninguém está autorizado a falar!

9. De quem na sua família você é mais próximo?
Eu sou próximo de todos na minha família, mas uma vez que grande parte meu tempo em LA foi gasto com a minha mãe, eu teria que dizer com ela.

10. Qual é o seu site favorito?Twitter ! Eu amo ser capaz de me conectar aos meus fãs em um nível muito pessoal, e esse é o melhor lugar para fazer isso, em minha opinião.

11. Qual é o fast food que você não pode viver sem?Uau, isso é difícil. Um empate entre In-N-Out e Chipotle. Esses dois lugares tomaram muito do meu dinheiro!

12. Qual é o seu pior hábito?
Eu tenho que dizer dormir demais. Todo mundo do elenco de iCarly pode operar em 5 horas de sono, mas não para "O Velho, Nathan"!

13. Qual é a última música que você ouviu no seu iPod?
"Typical" de Mute Math.

14. Qual foi a última coisa que você comprou?
Eu comprei para produtor executivo de iCarly um presente de aniversário.

15. O que você sonhou na noite passada?
Ironicamente, o sonho que tive na noite passada foi um dos poucos que eu realmente me lembro. Sonhei que todo o elenco de iCarly devia estar em um talk show juntos, mas eu me perdi e fiquei distraído em um shopping gigantesco, por isso perdi meu vôo e não pude estar no show. Para completar, eu acidentalmente cai de um elevador futurista e todo mundo ficou com raiva de mim! Se alguém quiser oferecer uma interpretação do que significa esse sonho, eu sou todo ouvidos ...

16. Quanto de dinheiro está na sua carteira agora?
Não muito agora. $ 26 no momento.

17. Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17, eu estava ___________.
Aprendendo mais e mais sobre mim todos os dias, constantemente ajustando e adaptando a esta indústria maluca!

Tradução:Zackress








0 comentários:

Postar um comentário

 
f='