terça-feira, fevereiro 14, 2012

[ATUALIZADO] DanWarp comenta sobre a gravação do novo episódio

@DanWarp postou no Twitter algumas fotos e tuitou sobre o dia nos bastidores das gravações do novo episódio de iCarly. Confira as fotos abaixo:


Cheguei no set do @iCarly para filmar um muito especial e MUITO ESTRANHO episódio
Nathan Kress me cumprimenta e me lembra que eu o devo 4 dólares
Eu cumprimento Miranda. Tenho a sensação que ela não ficou emocionada por eu tirar esta foto
Ensaiando a 1ª cena antes das filmagens. Jennette McCurdy está na maquiagem, então a sua substituta de ensaios está ensaiando com Miranda.
Aqui é onde eu passo a maior parte do meu dia hoje enquanto filmamos o iCarly
Minha estação de trabalho. Como vocês podem ver, eu estou filmando iCarly enquanto eu uso o meu laptop fazendo notas no novo episódio de Victorious
Ainda filmando no estúdio do iCarly, enqundo eu trabalho no já filmado episódio de Victorious, no meu laptop

Olhe quem está  de volta participando do NOVO episódio de iCarly que estamos filmando agora

Muito animado porque ADIVINHE QUEM ESTÁ DIRIGINDO este novo episódio de iCarly? Dica: JERRY TRAINOR. "Spencer"em pessoa! Está fazendo um trabalho INCRÍVEL.
Aqui está uma foto do Jerry Trainor, dirigindo o iCarly bem agora!

Super-fãs podem notar que os atores de iCarly(hoje) estão vestidos e arrumados igual eles estavam no primeiro episódio de iCarly!
Acabei de tirar esta foto no set. Elas parecem iguais pareciam em Janeiro de 2007!
Miranda e Jennette tiram um cochilo no set de iCarly
Hora do lanche. O que a Jennette está comendo?
Um dia típico, filmando iCarly. Jennette tirando um cochilo no set, enquanto Miranda cheira a mão do Jerry
Enrolado (terminado) filmando o iCarly durante o dia

Créditos: iCarly Best

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='