segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Amanha estréia o novo episódio de Glee- “Heart”


O episódio de Glee de 14 de fevereiro, intitulado “Heart” soa como um verdadeiro dia dos namorados para os fãs – com Mercedes cantando um clássico de Whitney HoustonKurtrecebendo uma visita surpresa e o vencedor de “The Glee Project”Samuel Larsen, finalmente fazendo sua estreia.
“É o Dia dos Namorados e todo mundo está realmente animado com isso”, diz Matthew Morrison (Will Schuester).
“Há muito amor no ar durante o nosso episódio de Dia dos Namorados”, disse Naya Rivera (Santana). “Há uma grande dança na escola e Brittany [Heather Morris] e eu definitivamente iremos juntas. Então talvez os fãs consigam o que eles têm esperado.”.
O que os fãs têm esperado, de acordo com os tweets obsessivos que eu tenho recebido, são alguns beijos sérios de Brittana. Bem, preparem-se, pessoal. Heather confirmou, “Haverá muitos beijos para mim e Santana. Naya e eu tivemos que beijar, beijar e beijar várias vezes.”.
Heather também ofereceu uma dica em forma de ovo de páscoa de Dia dos Namorados. “Aqui está alguma coisa para se procurar”, disse ela. “Algum dos nossos figurinistas do set encontrou no cenário algo como um bombom em forma de coração escrito ‘Lésbicas Adolescentes’. É muito engraçado e eu espero que alguém consiga enxergá-lo.”.
Os fãs também não conseguirão perder a estreia há tanto tempo esperada de Larsen no episódio como um personagem chamado Joe Hart.
Entre os outros acontecimentos:
Will e Emma [Jayma Mays] começam uma briga”, revelou Matthew, que não vê um casamento no futuro imediato de Will e Emma. “Eu não acho que haverá uma cerimônia apenas porque muita atenção precisa ser dada aos jovens que estão saindo da série.”.
Chris Colfer (Kurt) confirma que enquanto Darren Criss (Blaine), que estava na cidade de Nova Iorque interpretando no palco durante a filmagem, “está no episódio, não da forma que você possa pensar. Mas há definitivamente um grande acontecimento para Kurt neste episódio
que envolve alguém numa fantasia de gorila.”. Hmmm…
Embora o Sam, de Chord Overstreet nunca tenha chegado a cantar “Nature Boy”, de Nat King Cole, planejado como um mash-up com “Human Nature” no episódio de Michael Jackson, a última grande balada romântica musical legendária, “L-O-V-E” será interpretada pelos pombinhos apaixonados Mike (Harry Shum Jr.) e Tina (Jenna Ushkowitz).
E quanto a Sam e Mercedes (Amber Riley)? “Há muito amor e um pouco de coração partido no episódio”, contou-me Chord. “Mercedes ainda está com o namorado, e eu ainda estou tentando interferir nisso e convencê-la a terminar com ele. Há muito disso durante este episódio. Ele age de maneira gentil e canta pra ela para reconquistá-la.”.
Procure por Mercedes, Sam e Joe Hart cantando “Stereo Hearts”, de Gym Class Heroes, enquanto Mercedes irá solar “I Will Always Love You”, canção que ficou famosa com Dolly Parton e Whitney Houston.
Ah, doce amor… este episódio soa como um para não se perder!

Vamos ver algumas fotos do episódio:









Veja o sneak peek de Heart:


Créditos: gleekbrasil e Disney e Nick Play




0 comentários:

Postar um comentário

 
f='