segunda-feira, janeiro 16, 2012

"Victorious" - Novo Set de Sushi em 2012



Até agora, nenhum episódio novo de “Victorious” foi exibido, porém, para nos acalmar de ansiedade, o elenco do seriado já revelou algumas segredos! Avan Jogia, Matt Bennett e Ariana Grande contaram à Popstar! tudo o que eles esperam do futuro.

Avan Jogia contou sobre seus planos de expandir sua carreira criativa. Ele disse, “Estou trabalhando em ser mais criativo em outras áreas…diferentes áreas desse mundo… Só tentar coisas diferentes. Porque eu acho que quanto mais você conseguir variar o que faz, o mais criativo você pode ser.”
Após disso, foi a vez de Matt Bennett de revelar novas e emocionantes notícias sobre o set de filmagens de “Victorious”! Ele disse, “Nós precisávamos de um lugar legal para as refeições. Eu acho que ‘iCarly’ tem algo chamado ‘The Groovy Smoothie’. Nós precisávamos de algum lugar para se divertir e ter as refeções. E o que realmente é popular agora é sushi. É uma moda bem popular. Então nós contruímos um set de sushi. E é chamado de ‘No-Zoo’… E sem brincadeiras, eles fazem sushi de verdade. Então, eu ainda não participei de uma cena nesse set, mas eu pude provar o sushi.”

E o que temos a falar de Ariana Grande? Bem, ela está muito satisfeita de viver o presente. Quando foi perguntada sobre seus planos para 2012, ela explicou, “Eu amo trabalhar em ‘Victorious’, então muitos episódios novos de ‘Victorious’… e eu me sinto muito feliz, eu amo a personagem que eu faço no programa. Então mais tolices de Cat e ainda mais tolices do programa… Eu estava pensando sobre isso outro dia, eu espero que pelo resto de minha vida eu possa ser sortuda para fazer o que estou fazendo agora. Porque você não sabe se vai durar para sempre, se você vai atuar e cantar e trabalhar para sempre, então eu gostei muito disso e não estou garantindo que isso continue. E eu amo meu emprego.”

O que achou? Animado para ver o “No-Zoo”? Como deve ser?

créditos:cnn

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='