quarta-feira, março 07, 2012

Jennette McCurdy faz um Perguntas & Respostas rápido


Ontem, Jennette McCurdy fez um rápido Perguntas & Respostas no Twitter, antes de iniciar as gravações de um novo episódio de iCarly. Confira.

Pergunta: Com quem você gostaria de fazer um dueto?
Resposta: Rebecca Black.

P:  O que você queria ser quando era pequena?
R: Uma arqueira.

P:  Você vai estar em uma turnê em Nova York?
R: Estou tentando descobrir se/quando uma turnê poderia funcionar. Agenda muito ocupada!

P:  Qual é a sua estação favorita e tempero?
R: Inverno, sal, alho

P:  Alguma notícia sobre as chances de uma Continuação de iTwins? # QueroVerMelanieDeNovo
R: Espero que sim!

P: Se você pudesse criar um sabor de sorvete, qual seria?
R: Fazenda de vestir surpresa

P: @yaboyboogie irá entrevistar você hoje?
R: @jennettemccurdy é fã de @YaBoyBooGie ? Sim.

P: Você gosta de cantar com Miranda Cosgrove?
R: Cantamos no set juntos constantemente

P: Oi Jennette! Quais são seus melhores amigos?
R: @allisonsh @MirandaCosgrove @saltycornucopia @DianaTayUSC @ArianaGrande

P: Eu realmente odeio zebras. Eles são apenas cavalos listrados. concorda?
R: Eu gosto, eles são como Charlie Chaplin de cavalos. P: Alguma atualização no site burnthebody?
R: Trabalhando nisso diariamente!
P: Quem você prefere hoje, Sheldon, Leonard, Howard, ou Raj?
R: Sheldon sem dúvidas
P: Eu realmente odeio zebras. Eles são apenas cavalos listrados. concorda?
R: Eu gosto, eles são como Charlie Chaplin de cavalos. 

iCarlyBRNick

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='