quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Sigourney Weaver diz que Avatar 2 será filmado debaixo d’água


O site italiano Bad Taste procurou a atriz Sigourney Weaver para comentar seu envolvimento nas continuações de “Avatar”. Sua personagem, a Dra. Grace Augustine, teve um final duvidoso no filme original, dando a entender que ela teria sido uma das baixas da guerra em Pandora. Mas a atriz garantiu sua participação nas duas vindouras sequências.
“Eu li as primeiras versões do roteiro, mas eu não posso dizer nada, senão James Cameron [o diretor] vem aqui e me mata. O que eu posso dizer é que estarei nos próximos dois filmes. Vamos filmar um atrás do outro e explorar mundos que não foram mostrados na primeira parte da franquia”, disse ela.
Sigourney falou também sobre a pré-produção do novo “Avatar” e adiantou que a primeira sequência do filme vai se passar debaixo d’água.
“Cameron somente começará as filmagens depois de construir um submarino [!] especial para as cenas aquáticas. Eu acho que elas deveriam ser rodadas em Mariana Trench [uma das partes mais profundas do Oceano Pacífico]. Comandar a versão 3D de ‘Titanic’ deu à ele muitas ideias para a narrativa de ‘Avatar’”, entregou.
O lançamento de “Avatar 2″ deve acontecer em dezembro de 2014. “Avatar 3″ chegará aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='