quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Kristen Stewart compara Bella Swan e Branca de Neve


Kristen Stewart desmistificará a imagem da pacata princesa dos contos de fadas em seu próximo filme, “Branca de Neve e o Caçador”. Nesta versão sombria e épica da história, a atriz encara uma heroína nada frágil, que não tem medo de ir à guerra. Em entrevista à revista One, a atriz comentou sobre a composição e força da sua personagem, que chega até a derrubar o caçador vivido por Chris Hemsworth, o Thor do cinema, no filme.
“Não tenho a aparência física de uma guerreira, mas me identifico com o estado de espírito e compaixão dela. Branca de Neve não é capaz de odiar ninguém, mas ela precisa lutar com os olhos abertos. Não precisamos odiar nosso inimigo para enfrentá-lo. Branca de Neve é a última esperança para seu povo, ela tem uma espécie de conexão espiritual com as pessoas, esquece de si mesma para pensar nos outros. Quanto ela mata alguém se sente muito mal por isso. Eu nunca vi isso em nenhum filme de ação. E descobri que eu sou forte! Nunca bati em alguém antes, mas percebi que acertei o Chris com força. Fiquei muito empolgada por ter nocauteado Thor! É reconfortante saber que uma garotinha como eu pode derrubar um cara como ele.”
A atriz, que também interpreta a Bela da saga vampiresca “Crepúsculo”, continuou e fez um comparativo entre suas heroínas.
“Elas são do tipo matriarcal, mulheres que tomam conta das suas famílias antes de qualquer coisa. Não vejo Branca de Neve como o personagem de desenho animado que está na cabeça de todos. Quando era pequena, meus pais não liam contos de fadas para mim. Muitas pessoas me dizem que estão ansiosas para ver o filme porque ele será uma releitura do mito, mas tudo é novo para mim. Eu não sabia o que esperar quando comecei a ler o roteiro. Aconteceu o mesmo com ‘Crepúsculo’. Nunca tinha escutado antes nenhuma história sobre vampiros.”
Stewart terminou a entrevista especulando sobre a possibilidade de estar involvida em uma nova franquia.
“Não gosto de planejar meu futuro, mas Branca de Neve pode se tornar uma trilogia, se o filme fizer sucesso nas bilheterias. Adoraria interpretar a personagem novamente.”
Sob a direção do estreante Rupert Sanders, “Branca de Neve e o Caçador” chega aos cinemas em 1º de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='