sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Entrevista de Debby Ryan para o Just Jared Junior


debby ryan portrait session radio rebel 03

O site  Just Jared JR entrevistou recentemente Debby Ryan,que falou de seu novo filme Radio Rebel.Confira:debby ryan portrait session radio rebel 02
JJJ: Conte-me sobre sua personagem em Radio Rebel e como você entrou  nesse projeto
Debby Ryan: Basicamente, eu vim para a Disney e eu lhes disse que estava pronta para fazer outro filme. Rebel Radio surgiu porque, após 16 desejos e depois de conversarmos sobre Jessie fui para uma reunião onde tinhamos algumas ideias e livros. Sugeri alguns projetos para que eles usarem meu talento ou como um produtor ou o que seja. Eles gostaram da ideia e gostaria que fossem um pouco mais velhos,para interpretar  uma babá. Eles queriam fazer 6 episódios de Jessie e depois voltar. Eu tenho um script fora do livro chamado Shrinking Violet eo roteiro foi realmente difícil, era quase como uma trilogia com um monte de histórias diferentes. Eu dei as minhas notas sobre ela e eles me disseram que eu poderia fazer isso.
Eles sabem que eu adoro descobrir música e produzi-lo para que eles pensaram que era um ajuste perfeito. Nós fomos para Vancouver e nós fizemos isso. Eu tive o momento mais surpreendente! Eu tiro um monte de coisas por trás da cenas com a empresa de produção que eu fiz com ele, e eu andava com pessoas incríveis e eu cobri uma canção. Eu trabalhei 12 horas por dia, e me diverti muito! Eu realmente gosto da história, ele se sente muito clube, pequeno-almoço e diversão. O que eu gosto da história é que é uma voz de uma história de geração, é muito 2012, com os 'podcasts', mas é também uma espécie de eterno.Parece que pode acontecer a qualquer momento, em qualquer cidade e em qualquer década.
Rádio é uma daquelas coisas que nunca vai sair de moda, então eu gostaria de ser capaz de trazer uma voz a ele. Não houve muitas histórias de rádio especialmente para a minha geração. Foi divertido e foi incrível, e eu cobri uma canção Go Go para ele que era tão legal. Minha empresa de produção produziu um vídeo para a música e isso foi apenas uma experiência muito legal para crescer.
debby ryan portrait session radio rebel 04Fonte:Just Jared JR

JJJ: Você menciona que você está trabalhando direto, é tempo para um pouco de férias?
DR: Aqui está a coisa, eu não sou como um trabalhador da construção civil para onde ele toma um pedágio em meu corpo. Sim, é exaustivo,as vezes  trabalhando 14 horas por dia, mas eu faço o que eu amo. Tenho sacrificado tanto e trabalho tão duro desde que eu tinha 12 anos de forma que as pessoas nunca vão saber e de maneiras que as pessoas nunca vão ver, para que eu possa fazer o que faço agora. Estou totalmente OK com ele, eu gosto de trabalhar longos dias e ir para casa no final do dia e, literalmente, ter um bom 5 minutos para ficar pronto para a cama antes de eu ter um colapso. Eu vou dormir e depois acordar e fazer tudo de novo. Eu ainda saio com meus amigos e nós tocamos  toneladas de música. Eu tenho  o  set mais incrível , todas as pessoas que contratamos são tão grandes. As crianças [de Jessie] são tão 'rad' , e está, literalmente, como sair com a família durante todo o dia. Nós só fazemos coisas hilariante

JJJ: Rebel Radio é baseado em “Shrinking Violet.” Você leu o livro ?
DR: Eu tenho! Eu li o roteiro e depois li o livro. Combinado com ambos fui para a Disney com algumas das coisas que eu gostei sobre o livro e algumas das coisas que eu gostei sobre o script. A pessoa que revisou o script, Katie Wech, trabalhou na televisão por muito tempo e fez o filme Prom então eu realmente entendi sua vibe. Eu realmente só sai com ela no outro dia. Conheci também a autora do livro, e eu conheci ela e seus filhos e realmente vi a sua história. Ela costumava ser um DJ na escola e conversou com ela sobre tudo. Eu gostei do livro, eu sou uma leitora assídua, assim eu gostei da idéia.
Não há nada tão legal quanto ler um livro e vê-lo em sua mente, e depois assistir o filme. Claro que nunca vai ser o que você viu em sua mente, porque todo mundo viu um milhão de coisas diferentes. Trazendo uma vida com essa história, é bastante diferente do livro, que eu sinto que deixamos as coisas a partir do livro completamente intocada. Existem alguns filmes onde você tem que ler o livro antes de assistir ao filme, mas eu não acho que é o caso deste filme. Você pode vê-lo primeiro e depois assistir ao filme se quiser, o livro é um pouco mais de conteúdo adulto. Se você ler o livro depois de assistir o filme que eu gostaria de ouvir o que você pensa. Tweet me e deixe-me saber quais são as diferenças! 


JJJ: O que você está mais animada para os fãs  verem com este filme?
DR: O que eu estou mais animado para os fãs  verem sobre o filme é, são o fato de que as pessoas que eu sai com nesse processo tornaram-se alguns dos meus melhores amigos. Naquele mês filmamos foi depois que eu tinha começado a estrelar em meu próprio sitcom e antes que fosse na TV, quando eu tinha começado a produzir coisas. Era como um acampamento de verão, foi um mês com crianças da minha idade e eles me mostrando a cidade. Gostaria de ir para as lojas de discos e diferentes lugares ao redor da cidade. Agora, alguns desses amigos estão vindo para Los Angeles para a estação-piloto, por isso estou mostrando-lhes em torno da cidade e sair com eles. É muito legal que ainda estavam absolutamente amigos. Estou animado para as pessoas verem que a química. Eles são todas as pessoas que você não pode ter visto antes, mas todos eles são hilariantes.
debby ryan portrait session radio rebel 05Alguns dos personagens eram igual do livro, e alguns deles eram muito diferentes no livro, os personagens  que você vê são realmente divertidos. Todos eles são simpáticos, mas um ser humano, mas, eu sinto que eu fui para a escola com um monte de garotos como este e alguns deles eu gostaria de ter ido para a escola com as crianças como eles. Alguns deles só fazem você sorrir cada vez que estão na tela, alguns deles que você odeia. Eu me sinto como se fosse um pedaço muito legal, é um grupo legal. Estou animada para que todos possam vê-lo!



 Fonte:Just Jared JR

By:Carol

0 comentários:

Postar um comentário

 
f='